Senhor, quero apenas Te agradecer…
Agradecer primeiro por ter me criado, por ter me dado o “sopro da vida” e por ter plantado a semente da eternidade em mim…
Agradecer por ter me feito à Tua imagem e semelhança… por eu ser perfeita aos Teus olhos…
Te agradeço por me manter com tanta saúde… por poder ver, falar, andar e sentir a brisa no rosto…
Te agradeço pela minha capacidade de pensar…
Te a gradeço pela minha capacidade de amar…
Te agradeço pelo pão e a cama quentinha de cada dia…
Te agradeço por me conceder uma família que me apoia em tudo…
Te agradeço por me enviar os “amigos-anjos”, que podem ser contados em menos de dez dedos… mas que são fiéis.
Te agradeço por todas as vezes que me deste livramentos…
Te agradeço por estar sempre presente na minha vida, nos seus mínimos detalhes…
Te agradeço por habitares o meu coração…
Te agradeço por sempre escutares os meus clamores… minhas falhas e meus reais sentimentos…
Te agradeço por nunca Te afastares de mim… ainda que tudo pareça “errado”.
Te agradeço por conversar tanto comigo… por me apresentar respostas de um jeito tão sutil…
Te agradeço pela minha capacidade de contemplar as tuas obras…
Te agradeço por me cativares e mostrar que a permanência no Teu amor é o melhor dos caminhos a seguir…
Obrigada, Senhor, por me amar incondicionalmente… e por fazer com que eu Te ame da mesma forma.
Louvado seja o Teu nome. Agora e para sempre.

