"Que meu batom pinte a sua xícara de café todas as manhãs" Samara Castro

Então agora acreditas que é hora de desistir
Desistir dessas coisas que não te completam tanto
Tens minha foto ao teu lado
Mas ainda não tens a marca do meu batom em tua xícara de café
Tens o punho cerrado de emoções
Mas teus sonhos ainda se encontram despedaçados

Uma palavra não dita, uma atitude não realizada
Mas tens em teus olhos o claro desejo de voltar
Meu ar de independência foi a causa do teu afastamento?
Querido… teu lugar sempre esteve guardado
Essa sempre foi a minha maior dependência…

Então agora me queres de volta?
Mas eu nunca fui pra lugar algum!
Agora dizes que minha canção será cantada?
Quero apenas tentar preencher alguns vazios
Completar o que te incompleta!

À noite, que nós sejamos luzes recíprocas
Na cama, que teu lado nunca esteja vazio…
Que nossos pés, ao se embaraçarem, formem a escultura mais autêntica
Que meu batom pinte a sua xícara de café todas as manhãs
Que nossos silêncios jamais sejam incômodos!
E que nosso abraço seja para termos a certeza de que nada mudou

Autora: Thais Samara de Castro Bezerra

