PQAAAI7Pt2ixsjvYQAepnYEkMctIabqCd3Ttu4AVUuWLd-IxjV2PHXFTNW8me2IVXdEtYNPw7TlvU8-GY0Ta8sLoaUYAm1T1UDW60JyDMslJBf69K5oLtJ4IIBEKK

Eu

esqueci

que só

encontras

preenchimento

 em mim quando

 tudo é vazio. Esqueci

que só me dás notícias

quando eu humilhantemente

peço. Esqueci que só abrigas

em mim quando ninguém te dá

um teto. Esqueci que só lembras

de mim quando todos te esquecem.

Esqueci que só me abraças quando tu

necessitas do abraço. Esqueci que só me

escreves quando ninguém te responde.

Esqueci que só te sirvo para dar suporte às

tuas decisões.  Esqueci só lembras de mim

quando ouves certas músicas. Esqueci que só

 me procuras quando ninguém te acha. Esqueci

que só vens até mim quando precisas chorar.

Esqueci que tu só chegas quando precisas

respirar. Esqueci  que só me ligas quando

precisas de algo. Esqueci que eu só presto

até onde eu te sirvo. Esqueci que tu

constantemente me esqueces.

Esqueci. Mas hoje eu

lembrei.

(Thais Samara de Castro Bezerra)

